Fabricio Manzi realizou um projeto para uma multinacional do ramo de alimentação para animais domésticos visando o desenvolvimento de protótipo de game com a criação e modelagem em 3D utilizando ferramentas Autodesk e Zbrush, de animais domésticos, sua movimentação e implementação de inteligência artificial bem como a programação completa do jogo.
Fabricio Manzi realizou um projeto de programação de game para celulares completa desde a concepção até o produto final de game com interatividade e sistemas de inteligência artificial para utilização em aulas, palestras e workshops sobre desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis.
Fabricio Manzi realizou um projeto de programação de game para celulares completa desde a concepção até o produto final de protótipo de game com a criação e modelagem em 3D utilizando ferramentas Autodesk e Zbrush, de animais domésticos, sua movimentação e implementação de inteligência artificial bem como a programação completa do jogo.
Fabricio Manzi realizou um projeto de programação de game para celulares completa desde a concepção até o produto final de game com interatividade e sistemas de inteligência artificial para utilização em aulas, palestras e workshops sobre desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis.
Fabricio Manzi escreveu o livro Flash Lite 2 - Crie Aplicativos e Games para Celulares pela Editora Érica / Saraiva ensinando a criar jogos para dispositivos móveis, um dos primeiros livros do mercado que abordou o desenvolvimento de games. Além do desenvolvimento destes jogos mencionados, o livro ensinou também o passo a passo de como se criar jogos digitais semelhantes para celulares com ideias próprias desde a lógica de programação até a distribuição.
Fabricio Manzi realizou projeto de game pioneiro para execução exclusiva em SmarTVs da multinacional Samsung, em época que este modelo de desenvolvimento ainda estava iniciando, utilizando o controle remoto do aparelho como interface de integração do jogador com o game.
Fabricio Manzi realizou um projeto de programação de game para celulares completa desde a concepção até o produto final de game com interatividade e sistemas de inteligência artificial para utilização em aulas, palestras e workshops sobre desenvolvimento de jogos para dispositivos móveis.
Fabricio Manzi realizou projeto de game para celular e também de game para rodar em ambientes desktop multiplataforma, disponibilizado para a área exclusiva do website Adobe.com denominada AIR Marketplace, focada em aplicativos e games desktop utilizando tecnologias Adobe.
Fabricio Manzi realizou projeto de game para execução em dispositivos Apple que utilizam o IOS, utilizando exclusivamente comandos de voz como interface de integração do jogador com o iPhone e o iPad.
Fabricio Manzi realizou um projeto de programação completa desde a concepção até o produto final de game com interatividade utilizando apenas comandos de voz, similar ao funcionamento de assistentes pessoais que utilizamos atualmente, e sistemas de inteligência artificial para utilização em palestras, demonstrações e eventos de Games dos quais participou em sua carreira como BGS, Dia do Jogo Justo, Campus Party, etc.
Fabricio Manzi realizou projeto de game Pedra, Papel e Tesoura para execução em um dispositivo experimental chamado Chumby (Similar à Echo Show da Amazon) disponibilizado mundialmente para desenvolvedores de games.
Fabricio Manzi realizou projeto de game Pinguim para execução em um dispositivo experimental chamado Chumby (Similar à Echo Show da Amazon) disponibilizado mundialmente para desenvolvedores de games.